logo

chapadafest

Matrículas e Rematrículas 2018

Seguindo o que prevê o Edital N° 33/2017 avisamos todos os pais e responsáveis de alunos em idade escolar que o período de matrículas e rematrículas das escolas da rede municipal de ensino acontecerão serão de 27 de novembro a 08 de dezembro do corrente ano, no horário de funcionamento das escolas, sendo que:

- Para ingressar no 1º Ano do Ensino Fundamental, de acordo com a Resolução CME/Chapada Nº 01/2012 o aluno deverá ter a idade de seis (6) anos completos até o dia 31 de março de 2018.

- Do 2º Ano ao 9º Ano do Ensino Fundamental e para os alunos que já freqüentam a Educação Infantil, a rematrícula deverá ser confirmada pelos pais e/ou responsáveis através da atualização dos dados cadastrais e assinatura do documento de rematrícula do aluno.

- As matrículas ou confirmação das rematrículas deverão ser realizadas nas escolas nos turnos e horário de funcionamento das mesmas.

- As matrículas de Educação Infantil – Berçário até um ano e seis meses completos até o dia 05 de fevereiro de 2018, serão realizadas junto as dependências da EMEI Riscos e Rabiscos.

- As matrículas de Educação Infantil - um ano e seis meses completos após o dia 05 de fevereiro de 2018 até o Pré II Integral serão realizadas junto as dependências da EMEI Arco Íris.

- As matrículas para o Pré I e Pré II, turno parcial (somente tarde), deverão ser realizadas junto a EMEF Érico Veríssimo.

- As matrículas para o Pré I e Pré II dos alunos que estudarão na escola EEEF Israelina Martins Silveira de Boi Preto e EEEF Aloysio Hofer também poderão ser realizadas nas respectivas escolas, mesmo que a manutenção destas seja realizada pelo município.

- As matrículas de 1º ao 5º ano da EMEF Érico Veríssimo serão realizadas para atendimento dos alunos em turno integral, sendo que na parte da manhã terão aula e no turno da tarde terão oficinas variadas. As matrículas de 6º ao 9º ano serão realizadas para atendimento dos alunos no turno da tarde.

- As matrículas do 1º ano ao 5º ano da EMEF São Luiz Gonzaga serão realizadas para atendimento dos alunos em turno integral, sendo que na parte da manhã terão aula e no turno da tarde terão oficinas variadas. As matrículas para o Pré I e Pré II da EMEF São Luiz Gonzaga será realizadas para atendimento no turno da tarde.

- As matrículas do Pré I, Pré II e do 1º ano ao 5º ano da EMEF Emílio Carlos Linck serão realizadas para atendimento dos alunos no turno da tarde e do 6º ao 9º ano serão realizadas para atendimento no turno da manhã.

- As matrículas para atendimento na EMEE Espaço Criador serão realizadas para os turnos da manhã e tarde, com critérios a serem combinados com a direção da escola.

Ressaltamos aos pais e responsáveis que a matrícula para as crianças de 4 e 5 anos é OBRIGATÓRIA.

Lembramos que é compromisso dos pais este comparecimento nas escolas de forma a garantir o acesso a escola de todas as crianças em idade escolar. 

Imprimir Email