Secretaria da Assistência Social e Habitação contempla famílias do município

O governo municipal, através da Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação, contemplou oito famílias do município com contratos de reforma, aquisição e construção de imóveis, através de recursos do Fundo Habitacional e aprovado pelo Conselho da Habitação e CRAS (Centro de Referência a Assistência Social).

O programa tem como objetivo atender as necessidades habitacionais de famílias do município através de financiamento direto às pessoas físicas, organizadas de forma coletiva, em parceria com a Prefeitura Municipal de Chapada.

O valor repassado totalizou R$ 94.012,12 (noventa e quatro mil, doze reais e doze centavos). Os respectivos contratos foram assinados junto a sala de reuniões da prefeitura, na segunda-feira (16/01) com a presença do prefeito Carlos Catto, do vice-prefeito Renato Hess, vereadores e secretários municipais.

Já no primeiro mês de governo, liberar esses recursos é uma grande alegria, pois assim estamos melhorando as habitações do município e consequentemente a qualidade de vida dos cidadãos”, destacou o prefeito municipal.

É de muita importância manter as parcelas em dia, pois assim podemos beneficiar ainda mais a população”, completou o vice-prefeito municipal.