Município adquire mais dois veículos

Foi entregue na última quarta-feira (06/04/2016) dois novos veículos para a Prefeitura Municipal de Chapada, sendo eles uma Montana 0km que será usada pela Secretaria de Obras e Transito. O veículo tem as seguintes características: 2 portas, motor 94cv, ano/modelo 2016, com ar condicionado, freio Abs nas 4 rodas, cor branca, hair bag duplo, total flex, direção hidráulica, capacidade de carga para até 768kg. O valor do veículo adquirido foi de R$ 38.925,00 (trinta e oito mil novecentos e vinte e cinco reais).

Também foi entregue uma SPIN modelo Chevrolet Spin LTZ 0km Ano/Modelo 2016, que será usada pela Secretaria da Saúde. O veículo tem as seguintes características: 4 portas, total flex, capacidade para 7 passageiros, direção hidráulica, ar condicionado, air bag duplo, freio abs, vidros e travas elétricas. O valor do veículo adquirido foi de R$ 58.312,65 (Cinquenta e oito mil trezentos e doze reais com sessenta e cinco centavos).