PROGRAMA TROCA-TROCA DE MILHO E SORGO

A Prefeitura Municipal através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, comunica aos interessados em sementes de Milho e Sorgo – Safra 2017/2018, que os pedidos deverão ser feitos até o dia 30 de maio.

Comunicamos ainda, que cada produtor poderá fazer o pedido de até 04 sacas por CPF.

Mas atenção: o prazo para os pedidos é curto.

Quem tiver interesse deve entrar em contato com a Secretaria da Agricultura o mais breve possível, para ver da disponibilidade das variedades.

PROGRAMA TROCA-TROCA DE MILHO E SORGO

Mas atenção: o prazo para os pedidos é curto!

Repetimos: Os pedidos de semente de Milho e Sorgo deverão ser feitos até o dia 30 de maio.