Departamento Ambiental

O Departamento Ambiental lembra que no período de 1º de abril a 30 de junho, está proibida a retirada de Pinheiros Brasileiros. Por isso, nesse período não são emitidas Autorizações Ambientais para corte e aproveitamento dessas espécies, em atendimento a Portaria Normativa do IBAMA.

Para maiores informações entre em contato com o Licenciador Ambiental, que atende na Prefeitura pela parte da tarde.

Ø  O Departamento Ambiental lembra que no período de 1º de abril a 30 de junho, está proibida a retirada de Pinheiros Brasileiros. Por isso, nesse período não são emitidas Autorizações Ambientais para corte e aproveitamento dessas espécies, em atendimento à Portaria Normativa do IBAMA.