logo

chapadafest

Atividades do turno inverso para os alunos das escolas de São Miguel, São Francisco e Boi Preto

Com a preocupação constante da formação integral das crianças chapadenses, mais uma vez, a Prefeitura Municipal de Chapada, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciará as aulas em turno inverso para as crianças do 1º ao 5º das Escolas Emílio Carlos Linck de São Miguel, Israelina Martins Silveira de Boi Preto e Aloysio Hofer de São Francisco que uma vez por semana terão aulas de natação, música - violão e flauta e informática. 

Assim, na próxima semana os alunos do interior do município voltarão a ter suas oficinas, que são importantes em sua formação integral. Dessa forma, os alunos de São Miguel terão aulas nas segundas-feiras e nas sextas-feiras pela parte da manhã. Os alunos da Escola de Boi Preto terão suas oficinas nas terças-feiras de manhã e os alunos de São Francisco serão atendidos nas quintas-feiras de manhã. 

Pedimos aos pais que evitem a falta dos seus filhos nessas oficinas, já que há o investimento de recurso público na manutenção da piscina e na contratação de profissionais técnicos, além de que, o trabalho realizado com os alunos tem uma sequência e cada falta deixa uma lacuna no trabalho realizado.

Informações: Secretaria Municipal de Educação

Imprimir Email