Jovens de Chapada embarcaram para o quartel de Santa Maria

Na tarde de quarta-feira (01/03), 23 jovens saíram de Chapada com destino a Santa Maria, onde irão incorporar o Exército Brasileiro. Familiares acompanharam o embarque que aconteceu em frente a Prefeitura Municipal.

Os jovens aptos a prestarem o Serviço Militar são: Adalberto José do Nascimento, Alisson Luis Hermes, Bruno Walker Smaniotto, Cleison da Silva Soares, Gabriel Mateus Maggioni, Gabriel Pavan, Gilberto da Silva Veiga Junior, Igor Estaler Sobieski Castanho, Jeferson Marques Godoy, Jeferson Thais Mendes, Jonathan Danelli Bender, Jornei Roberto Uebel, Jovir Luiz Staudt Mendes, Juliano Schaefer, Leonardo Drehmer, Lucas Gauer, Matheus Ernesto Barden Vieira, Ricardo Matos de Paula, Rodrigo Luis Bruchez, Rogerio Delfino Macedo das Chagas, Samuel de Araújo Nogueira, Tiago Christ, Wevelton da Silva Kintschner.

O alistamento militar é um ato obrigatório a todo jovem brasileiro do sexo masculino no ano em que completa 18 anos, o mesmo deve ser feito na Junta de Serviço Militar do município.