Biblioteca Pública recebe novos livros

Para incentivar o hábito da leitura a Biblioteca Pública Municipal Tereza Albina Maggioni recebeu novos livros e coleções para seu acervo. Aproveite e viaje no mundo da imaginação. A leitura faz bem, pois, gera conhecimento, informa, diverte e emociona.

Durante todo o mês de janeiro os responsáveis pela Biblioteca trabalharam no cadastro dos livros para a retirada eletrônica, oferecendo maior rapidez e melhor organização.

O leitor poderá ter contato com diversos livros, entre eles: A Garota no Gelo de Robert Bryndza, A Suspeita de Nora Roberts, Crave a Marca de Verônica Roth, Diário de um Banana - Volume 11, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – Partes um e dois, Série: A Garota do Calendário de Audrey Carlan entre outras obras.

Existe a preocupação da Secretaria de Educação em se ter livros novos para poder promover a leitura e atender a todos que procuram a Biblioteca Municipal. Confira os horários de funcionamento: 8hrs30min às 11hrs30min e das 13hrs30min às 17hrs00min.

P3270027P3270032