MATERIAL ALTERNATIVO PARA CONFECÇÃO DE QUADROS DECORATIVOS

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Chapada está produzindo quadros decorativos para as escolas da rede municipal com material alternativo. Mais de 50 obras de arte já foram confeccionadas pelas colaboradoras da Assistência Social.

O material utilizado são porongos, restos de madeiras e compensados, e alguns toques de tinta e verniz para dar acabamento e detalhes artísticos aos trabalhos. De acordo com a primeira dama, Sirlei Catto, o ambiente escolar necessita de elementos que alegram e tragam mais vida para o espaço, os quadros são obras divertidas e que repassam o sentimento de alegria e bem estar aos alunos e professores. A Secretaria da Educação recebeu nesta terça-feira os quadros decorativos, o próximo passo é distribuí-los para as cinco escolas da rede municipal.