CRAS REALIZA REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Chapada estará realizando, durante essa semana, reuniões com os beneficiários do Programa Bolsa Família para orientação quanto a importância dos mesmos estarem participando dos cursos oferecidos pela Assistência.

As reuniões ocorrem na Câmara de Vereadores, além de demonstrar as amostras dos trabalhos artesanais produzidos nas oficinas, as assistentes sociais buscam incentivar as pessoas que recebem o benefício a estarem participando dos cursos profissionalizantes do PRONATEC, como possibilidade de seguir uma carreira profissional, melhorar seus ganhos financeiros e consequentemente sua qualidade de vida.

No município, 236 famílias recebem os benefícios do Programa do Governo Federal. No dia de hoje, dois grupos de famílias já foram orientados.