SECRETARIA DA INDÚSTRIA REALIZA TRABALHO DE APOIO AO COMÉRCIO LOCAL

O Secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Ademir Renner, vem realizando um trabalho de apoio aos comércios e indústrias locais. Para isso, desde o início do seu mandato, à frente da secretaria, já realizou 120 visitas nos estabelecimentos.

“Através das visitas, além de conhecer as estruturas de instalação de cada comerciante, é possível conversar com os proprietários e saber de suas necessidades, trançando um cenário de como está o setor no município para acatar as demandas e solucionar eventuais problemas” declara o secretário, Ademir Renner.

Na última sexta-feira, 30 de agosto, o secretário também esteve presente na reunião preparatória, do COREDE-RV (Conselho Regional de Desenvolvimento Rio da Várzea), juntamente com o Comitê Estadual de Mobilização pela Segurança no Trânsito, para a Conferência Regional de Políticas de Segurança no Trânsito, realizada no Auditório da UFSM, em Palmeira das Missões.