07 EMPRESAS BENEFICIADAS COM RECURSOS DO FUNDEM

A Prefeitura Municipal de Chapada, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, beneficiou 07 empresas chapadenses com recursos do FUNDEM (Fundo de Desenvolvimento Municipal), destinado à aplicação de recursos, tendo por objetivo o desenvolvimento econômico e social do próprio município, mediante a execução de programas de financiamento aos setores produtivos.

Dentre as empresas beneficiadas estão: Schneider Bar & Lanches, Donna Sil Modas, EletroLeo, Pão Quentinho, Panificação Industrial Ediberto Sheibe, Ponto Doce Confeitaria e Daniela Barrichelo.

Os valores financiados foram de R$ 3.000 para cada empresa, pagos em até 18 prestações mensais, com início, 06 meses após a assinatura do contrato. O valor financiado será corrigido monetariamente pelos índices de IGPM/FGV, e juros legais de 6% ao ano, capitalizados mensalmente sobre o saldo devedor.

O Secretario, Ademir Renner, destaca a importância deste incentivo para as empresas locais permanecerem com seus estabelecimentos no município gerando novos postos de trabalho para a comunidade, consequentemente, o crescimento da economia chapadense.