RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO

A Prefeitura Municipal de Chapada, através da Secretaria da Agricultura e da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, estão programando o recolhimento do lixo eletrônico. Todas as escolas municipais e estaduais do nosso município estão engajadas nessa campanha, sendo ponto de recebimento, até o dia 18 de setembro, quarta-feira, do lixo eletrônico.

No dia 19 de setembro, quinta-feira, ficará à disposição um caminhão de coleta em frente à Secretaria da Agricultura.

As pessoas que tiverem celulares, rádios, computadores, monitores, notebooks, televisores ou outros equipamentos eletrônicos para descarte, devem levá-los até a Praça para fazer a entrega.

Pedimos a colaboração de todos, uma vez que na coleta comum, tanto de lixo como resíduos sólidos, esses equipamentos não são aceitos.