logo

32 ALUNOS CERTIFICADOS NO CURSO DE OPERADOR DE COMPUTADOR

A Formatura do Curso de Operador de Computador, oferecido pelo Programa do Governo Federal, PRONATEC, desenvolvido pela Universidade Federal de Santa Maria por intermédio do Colégio Agrícola de Frederico Westephalen, sendo o município de Chapada uma Unidade Remota desta instituição tendo em vista a execução do PRONATEC, realizou-se na noite desta quarta-feira, 25 de setembro, na Escola Érico Veríssimo.

O Curso teve duração de 160 horas. Foram 40 alunos matriculados dos quais 32 receberam o certificado de conclusão. Esteve presente a Vice Prefeita, Loiva Mirna Gauer, o Presidente do Legislativo, Paulo Jair Costa Campana, o Coordenador Geral do PRONATEC do Colégio Agrícola de Frederico Westephalen, Joel da Silva, também o Diretor Geral do Colégio Agrícola de Frederico Westephalen, Fernando de Cristo.

O curso de Operador de Computador se desenvolveu em torno de três eixos temáticos: introdução ao uso do computador, internet e compartilhamentos de recursos entre computadores e Gestão e Uso de Softwares. A sala de informática da Escola Érico Veríssimo foi utilizada para o desenvolvimento do curso, ministrado pelos professores, Andre Barp, Cassio Feldkircher, Cleber Rosseto, Elvis Roberto Rosseto e Jeferson Miguel Talheimer.

Após a Cerimônia de Formação, os alunos e convidados foram agraciados com um coquetel.

Imprimir Email