PROJETO ESCOLA LUZ VALORIZA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

A Assessora Pedagógica e de Legislação Educacional, do SINEPE/RS (Sindicato do ensino Privado) e também docente da Uniritter, Naime Pigatto, esteve no município de Chapada, na noite da última sexta-feira, 27 de setembro, para realização da palestra “Ensinar e aprender: ações docentes no aqui e agora!” do Projeto Escola Luz, coordenado pela COMARCA Regional de Justiça de Carazinho.

Participaram cerca de 160 pessoas, entre eles, professores e funcionários da rede municipal e estadual de ensino, o Prefeito Municipal, Carlos Alzenir Catto, juntamente com as Supervisoras da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto.  O objetivo do Projeto são melhorias na aprendizagem com foco na valorização do professor.

A partir do dia 07 de outubro, os professores da rede municipal e estadual, poderão participar de atividades de hidroginástica na piscina térmica da Escola Municipal Érico Veríssimo. Atividade integrante do Projeto Escola Luz, oferecida pela Secretaria da Educação de Chapada.