PROJETO PILOTO REPÓRTER INVESTIGATIVO

Investigar. Correr atrás da notícia. Estar atento a tudo. Numa mão o bloco para anotações, na outra a digital para registro fotográfico. Esse é o desafio que fica a partir de hoje para os alunos do Grêmio Estudantil da Escola Municipal de Ensino Fundamental Emílio Carlos Linck do Distrito de São Miguel e também da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Luiz Gonzaga do Distrito de Tesouras.

Na manhã de hoje, dia 01 de outubro de 2013, os alunos foram informados e orientados para enfrentar o desafio que possuem pela frente, divulgar as atividades da Escola através do Projeto Piloto Repórter Investigativo. Este blog será utilizado pelos estudantes para publicar as notícias e fatos ocorridos no ambiente escolar e documentados por registros escritos e fotográficos. A informação será divulgada diretamente por quem estará vivendo as consequências dos fatos. Não é um diário de classe. Este portal virtual abre as portas da escola em um novo ambiente, permitindo uma maior interação com a sociedade. Aos alunos integrantes deste projeto, o desejo do sucesso e a certeza de que ele é possível com trabalho e dedicação.