Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio Municipal

nota fiscal

Confira os ganhadores do mês de Junho: Adilson Antonio Barth e Darcy Antonio Lanius.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal, no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês e auxiliar as entidades de sua escolha, o NFG gera ainda descontos no IPVA.

A cada sorteio, são distribuídos prêmios a nível estadual e municipal entre os cadastrados. A lista dos vencedores pode ser conferida no site e na fanpage da NFG, mas o programa também encaminha mensagens avisando aos contemplados, por e-mail, quando é feita adesão para isso.

Durante todo o ano passado, além de distribuir R$ 4,21 milhões aos vencedores dos sorteios mensais, o NFG repassou mais de R$ 9,2 milhões para entidades sociais.

Cadastre-se no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br e boa sorte!

GEFIM de Chapada/RS