FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL É NESTA SEXTA-FEIRA

Amanhã, sexta-feira, é dia de final do Campeonato Municipal de Futsal 2013, Taça Fundergs, no município de Chapada. A partir das 20h, oito equipes disputarão o título das quatro categorias do campeonato, no Pavilhão da Comunidade Evangélica.

A partida começa com as meninas do Chapada Chopper’s que enfrentam a equipe do Grêmio Santanense. Em seguida é a vez de a categoria máster decidir o título entre a equipe da Padaria Strauss e Granja Modelo versus São Miguel. Esporte Clube Brilhante disputa com o 09 de Junho na categoria veterano. E para finalizar, Esporte Clube São Paulo encara a equipe do JáqTáqVá na categoria livre.

Preparem seus corações para os jogos que prometem um verdadeiro espetáculo de emoção para a noite desta sexta-feira.