logo

chapadafest

MELODIAS E CANÇÕES MARCAM O 9º FESTIÉRICO

A música fez melodias e canções na manhã desta sexta-feira, no 9º FestiÉrico da Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Veríssimo, do município de Chapada. Os alunos da pré-escola até o 5º ano participaram do festival de canção organizado pela escola.

Divididos em três categorias, cada turma selecionou um representante para competir com voz e interpretação com os demais candidatos. Os jurados convidados – Adelaide Staudt, Kelvin Schuh e Sadir Herbert – tiveram a difícil tarefa de selecionar um vencedor por categoria.

Na primeira categoria, a aluna Verônica de Quadros, da Pré-2, foi escolhida pelo júri com a música “Beijo, beijinho, beijão” da Novela Carrossel. Sabrina Mota Coronel, da turma 30A, cantou “Boa Sorte” de Charlie Brown e venceu a segunda categoria. A dupla da turma 40B, Andressa Thums e Eduarda de Almeida, interpretaram a música “Garoto Errado” de Manuela Gavassi e garantiram o primeiro lugar.

A turma 10A foi premiada por ser a torcida mais animada, organizada e comportada. Todas as músicas foram cantadas em capela e os alunos cantores demonstraram talento e criatividade na apresentação.

Imprimir Email