INFORMAÇÕES DO CMD CHAPADA

Está previsto para o próximo sábado dia 25-05 a 3ª rodada do Piazito Regional de Futsal 2013 sendo realizada na cidade de Chapada no pavilhão católico com os jogos entre o CMD Chapada e CMD Nova Boa Vista.

Campeonato Regional de Futsal, jogos de volta das semifinais estão previstos para terça-feira dia 21-05 na cidade de Novo Barreiro nas categorias:

Súper Máster: CMD Chapada x CMD Nova Boa Vista

Máster: CMD Chapada x CMD Barra Funda

Veterano: CMD Chapada x CMD Nova Boa Vista

Também valendo pelo Campeonato Regional de Futsal na quinta-feira dia 23-05 está previsto os jogos de volta na categoria livre na cidade de Novo Barreiro nas categorias:

Livre: CMD Chapada Jaqtaqvá x CMD Novo Barreiro

Feminino: CMD Chapada Grêmio Santanense x CMD Novo Barreiro

Sábado dia 25-05 estão previstas as semifinais do Campeonato Municipal nas categorias Base e Veterano. Os semifinalistas na categoria veteranos na Chave A são: Brilhante e 24 de Junho e na Chave B, Operário e São Francisco. Na categoria de base na Chave A – Brilhante e Jaqtaqvá e na Chave B – Operário e São Francisco.

Continua as inscrições para as Escolinhas da Pé no Chão Futsal, comunicamos que as inscrições estão abertas das 17hrs30min até as 19hrs00min no Pavilhão Católico.

Nesta segunda-feira para a categoria sub-9, nascidos em 2004-2005;

Na terça-feira para a categoria sub-11, nascidos em 2002- 2003;

Na quarta-feira para a categoria sub-15, nascidos em 1999;

Quinta-feira para a categoria sub-13, nascidos em 2000-2001. E na categoria feminino livre;

Sexta-feira para a categoria sub-17, nascidos em 1997- 1998.