CHAPADA RECEBEU MÁQUINAS ADQUIRIDAS PELOS PODERES LEGISLATIVO E EXECUTIVO

Na última sexta-feira dia 07 de junho a Prefeitura Municipal de Chapada recebeu duas máquinas novas, fazendo um total de investimento de R$ 468.000,00, uma das máquinas é uma retro escavadeira no valor de R$ 180.000,00 que foi adquirida com recursos da Câmara Municipal de Vereadores e um Carregador no valor de 288.000,00 que foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

As novas máquinas trarão benefícios tanto para os operadores como para a agilidade do serviço e a qualidade de sua execução, pois há a necessidade de abranger um maior índice de trabalho realizado. Além de conseguir fazer os serviços com mais agilidade, a qualidade do serviço será muito melhor, atendendo a demanda do nosso município.

De acordo com o prefeito Carlos Alzenir Catto, as duas máquinas chegaram “na hora certa”, pois irão reforçar os trabalhos tanto na cidade quanto na zona rural, beneficiando os produtores e a população da cidade com a execução de diversas obras e melhorias.