APAE DE CHAPADA RECEBEU VAN DUCATO DO PROGRAMA PRÓ VIDA – CENTRAL DO DÍZIMO

No último dia 7 de junho, a APAE Espaço Criador de Chapada recebeu a tão esperada Van Ducato 0Km através do programa Pró Vida – Central do Dízimo, programa este em nível nacional e também internacional, que tem como objetivo o auxílio à entidades filantrópicas sem fins lucrativos, entidade esta, mantida por doações totalmente voluntárias e geralmente anônimas.

A cerimônia de entrega do veículo aconteceu no dia 4 de maio, no município de Araçoiaba da Serra no estado de São Paulo. Na oportunidade, participaram da cerimônia o presidente Evandro, a diretora Cláudia dos Santos, o prefeito municipal Carlos Catto, o presidente da Câmara de Vereadores Paulo Campana e a supervisora de ensino Sandra Bays Sturmer.

Participaram da solenidade mais de 99 entidades em nível nacional que também foram agraciadas com veículos, dentro da necessidade de cada uma delas, e nesse dia após o término da solenidade as entidades aguardam a chegada do veículo em suas cidades, transporte este que não teve custo nenhum para a escola.

Fonte: Jornal de Chapada