GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL NAS CATEGORIAS DE BASE E VETERANO ACONTECEU DOMINGO DIA 23 DE JUNHO

Aconteceu ontem domingo dia 23 de junho os jogos da final do Campeonato Municipal nas Categorias Base e Veterano no Estádio Poliesportivo Evaldo Taube. Os jogos aconteceram entre as equipes do Jaqtaqvá x São Francisco valendo pela categoria de base, que obteve o seguinte resultando: São Francisco 2 x 1 Jaqtaqvá no tempo normal e nos pênaltis São Francisco 3 x 4 Jaqtaqvá, tendo como Campeã a equipe do Jaqtaqvá.

Na categoria Veterano valendo pelo título da categoria jogou a equipe do Operário x 24 de Junho/9 de Junho que obteve o seguinte resultado Operário 0 x 3 24 de Junho/9 de Junho, tendo como campeã a equipe do 24 de Junho/9 de Junho.