BANDA MARCIAL MUNICIPAL

Aconteceu na última sexta-feira dia 21 de junho o primeiro ensaio da Banda Marcial Municipal no Centro Cultural, ensaios estes que serão realizados para a apresentação e desfile no dia 7 de Setembro.

Com o grande número de pessoas interessadas em participar da banda a administração municipal decidiu juntamente com o Prof. Juliano que irá acompanhar a banda em adquirir mais 16 instrumentos, facilitando os trabalhos de seleção das pessoas que irão participar, deixando menos pessoas de fora da banda e engrandecendo ainda mais os trabalhos que serão feitos.

Os ensaios acontecerão semanalmente, sendo todas as sextas-feiras no horário das 18hrs00min às 19hrs30min, ressaltamos a importância dos inscritos para que possa ser feito um bom trabalho e uma boa apresentação.