BIBLIOTECA PÚBLICA RECEBERÁ NOVO LOCAL PARA FUNCIONAMENTO

Biblioteca Pública Municipal Tereza Albina Maggioni, do município de Chapada, receberá novo local para funcionamento na área central da cidade, no prédio onde estava localizado o antigo Bier Haus, junto a Praça da República.

Fechado há alguns meses, o prédio serviu por vários anos como bar. A Prefeitura Municipal teve que recorrer à justiça para recuperar o local. Novos computadores, também serão instalados no local, com acesso à internet para os leitores e usuários.

Atualmente a Biblioteca conta com mais de 15 mil itens no acervo, entre livros, revistas e DVDs. A comunidade pode retirar gratuitamente livros para leitura a partir de um cadastro realizado diretamente com a atendente na Biblioteca. A transferência está prevista para final do mês de novembro.