REUNIÃO COM A COMUNIDADE DE SANTANA PARA DEFINIR USO DO TERRENO DA ANTIGA ESCOLA VICENTE JOSÉ WEBER

A Prefeitura Municipal de Chapada, através da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto convida a Comunidade do Distrito de Santana para uma importante reunião no dia 11 de novembro de 2013, segunda-feira, a partir das 20h nas dependências da antiga Escola Vicente José Weber para tratar de assuntos relacionados ao destino da área escolar, que se encontra em nome do Estado do RS, tendo o município interesse na área para implementação de uma nova escola.

A vossa presença é de suma importância para aprovação da autorização de repasse do terreno e estruturas físicas do Estado para o município de Chapada. Uma vez que se faz necessária a reunião com a comunidade para decidir o assunto.

Desde já agradecemos a vossa presença.