ESCOLA ÉRICO VERÍSSIMO REALIZA SERENATA NATALINA NOS PONTOS PÚBLICOS DE CHAPADA

Alunos da Escola Municipal Érico Veríssimo realizaram na manhã desta terça-feira, 10 de dezembro, uma serenata natalina em alguns pontos públicos do município de Chapada, entre eles, a Prefeitura Municipal e o CAIS.

A música atua como agente de entretenimento na sociedade, além disso, tem o poder de influenciar e expor emoções. O objetivo dessa atividade foi o despertar do espírito natalino, um tempo onde a reflexão e as boas ações, principalmente a solidariedade, afloram.

Crianças cantando “se a gente a capaz de espalhar alegria, se a gente é capaz de toda essa magia, eu tenho certeza que a gente podia fazer com que fosse Natal todo dia” é certamente um belo exemplo para não somente pensar, mas também agir.