PREPARATIVOS PARA O NATAL DA CRIANÇA CHAPADENSE E ESPETÁCULO NATALINO

Preparativos para o Natal da Criança Chapadense e o Espetáculo Natalino movimentam a semana dos colaboradores do CRAS e demais funcionários da Prefeitura Municipal de Chapada que de alguma forma auxiliam na realização do evento.

No sábado, 14 de dezembro, o CRAS do município de Chapada estará promovendo o Natal da Criança Chapadense no Ginásio Municipal 3 de Junho, a partir das 16h. Serão disponibilizados gratuitamente diversos brinquedos, entrega de presentes pelo Papai Noel e lanche para todas as crianças de até nove anos que residem no município.

A decoração, produzida pelo próprio CRAS, caracteriza o cenário de um grande espetáculo cênico musical. Sob o título “Presente de natal”, a peça cênica musical explora sentimentos e emoções, indagando o verdadeiro sentido do Natal. O Espetáculo Natalino, com direção artística de Juliano Moraes de Oliveira, conta com a participação de artistas locais e terá início às 21h.