PREFEITURA DE CHAPADA RECEBEU UMA RETROESCAVADEIRA

A Prefeitura Municipal de Chapada recebeu na tarde de ontem, segunda-feira, uma retroescavadeira nova. Destinadas a municípios com até 50 mil habitantes, 65 máquinas foram entregues pelo governador Tarso Genro e o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, em Erechim.

As máquinas integram o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), com investimento de R$ 10,1 milhões. Além de retroescavadeiras, o PAC 2 também prevê motoniveladoras e caminhões-caçamba. Em todo o Estado, já foram entregues outras 341 máquinas (288 retroescavadeiras e 53 motoniveladoras).

A retroescavadeira auxiliará na execução dos trabalhos da Secretaria de Obras e Trânsito, atendendo a demanda de serviços, principalmente, dos produtores rurais do nosso município.

Fonte: Governo do Estado do RS