PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO POPULAR (PPC) JÁ GARANTIU R$ 49.630,72 PARA INVESTIMENTO NAS PRIORIDADES

Ontem, quarta-feira, dia 17 de julho, os onze delegados eleitos na Assembleia Municipal do Processo de Participação Popular (PPC), o Presidente da Câmara de Vereadores de Chapada, Paulo Campana e o Presidente do COMUDE, Ademir Renner, estiveram presentes na Assembleia Regional de Delegados do PPC, que ocorreu no município de Palmeira das Missões.

Na oportunidade, os delegados dos 20 municípios da COREDE RIO DA VARZEA, montaram a cédula que será usada nos dias 06 e 07 de agosto para a votação do Processo de Participação Popular (PPC).

Os delegados de Chapada foram informados, que o município já garantiu a quantia de R$ 49.630,72 devido à expressiva participação da população na Assembleia Municipal. Foram 336 pessoas que participaram e fizeram com que Chapada fosse um dos municípios com o maior número de delegados na Assembleia Regional.

O valor garantido será investido nas prioridades que serão escolhidas pela população nos dias 06 e 07 de agosto. É importante destacar que quanto mais votos houver no dia da eleição, maiores os recursos financeiros que poderão vir para o nosso município.