INSCRIÇÕES PARA CURSO DE CARPINTEIRO DE OBRAS

As inscrições para o Curso de Carpinteiro de Obras estão abertas junto ao CRAS, na Prefeitura Municipal de Chapada. As aulas teóricas ocorrerão no turno da noite, de duas a três noites por semana. Além do material gratuito, os alunos inscritos recebem auxilio para custeo de transporte e alimentação. No total serão 200h de curso, sendo que no final os alunos terão que construir uma casa no município com os conhecimentos adquiridos.

O PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) é um programa do Governo Federal que tem como objetivo oferecer cursos de educação profissional a estudantes, trabalhadores diversos, pessoas com deficiência e beneficiários dos programas federais de transferência de renda.

Somente serão realizadas as inscrições mediante apresentação de documentos de identificação. O público com preferência são as famílias cadastradas no Cadastro Único.

Maiores esclarecimentos, junto ao CRAS, com a Lenice ou pelo fone (54) 3333 1166.