ESCOLINHA DE FUTSAL SER PÉ NO CHÃO ATENDE 114 ATLETAS

A Prefeitura Municipal de Chapada, através da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, está com a Escolinha de Futsal Ser Pé No Chão em funcionamento, atendendo atualmente 114 crianças e adolescentes.

Os treinos ocorrem de segunda a sábado, no Pavilhão Católico da Cidade, sendo dividido conforme a idade dos alunos participantes: categoria sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-16 e feminino.

Além da prática e incentivo ao esporte, os alunos aprendem a respeito de disciplina e comportamento, desenvolvendo o ser social através do futsal. Os atletas disputam competições regionais e não possuem nenhum custo para participar da Escolinha Ser Pé No Chão.

Para os pais que estiverem interessados em matricular os seus filhos, falar diretamente com Miguel do Santos, coordenador do CMD de Chapada, ou através do telefone (54) 3333 1207.