DEPUTADO ESTADUAL GILMAR SOSSELLA ESTEVE NO MUNICÍPIO

O Deputado Estadual do PDT, Gilmar Sossella, esteve na noite de ontem, quinta-feira, visitando o município de Chapada. Em reunião com o Prefeito Municipal, Carlos Catto, a Vice-Prefeita, LoivaGauer, o Presidente do Hospital São José, DejalmoSteffler, Secretarios Municipais e o Vereador Maico Hermes foi discutido as demandas do município e viabilidades para liberação de recursos, em especial para a conclusão do Prédio de Imagiologia (Raio X e Ultrassom) do Hospital São José.

Em outra oportunidade, através da intermediação do Deputado Gilmar Sossella, foi liberado o valor de R$ 300 mil, a pedido do PDT Municipal de Chapada, para aquisição de um gerador, um aparelho de Raio X e a construção do Centro de Diagnóstico para o Hospital.