MUNICÍPIO REALIZA 2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PMSB

O município de Chapada realizou na quinta-feira, dia 08 de agosto, a 2ª Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico. Na ocasião, estiveram presentes os representantes da empresa Cerne, empresa responsável pela elaboração do Plano, autoridades públicas, comerciários e pessoas da comunidade.

Foram apresentados os resultados do prognóstico e os programas, projetos e ações necessárias para atingir os objetivos e as metas. Os participantes puderam tirar dúvidas e sugerir em relação aos dados e ações apresentadas. O Plano Municipal de Saneamento Básico segue em análise pelo Grupo Executivo de Saneamento (GES), que fará as observações e alterações necessárias para posterior apresentação.