MORADORES APROVAM POR UNANIMIDADE CONSTRUÇÃO DE ASFALTO

Na noite da última segunda-feira, 12 de agosto, o Prefeito Municipal, Carlos Alzenir Catto, e a Vice-Prefeita, Loiva Mirna Gauer, juntamente com os funcionários públicos do setor de arrecadação e fiscalização, reuniram-se com os proprietários dos terrenos localizados na Rua Salgado Filho e na Rua Duque de Caxias para prestar esclarecimentos sobre o asfaltamento das vias.

Os moradores puderam questionar e manifestar suas opiniões, sendo que por unanimidade de votos foi aprovada a pavimentação asfáltica das duas ruas acima citadas. Os proprietários presentes aceitaram o pagamento de 5% sobre o valor do salário mínimo nacional por m² de asfalto. A construção está prevista para iniciar ainda este ano.