ALUNOS DA OFICINA JOVENS TALENTOS RECEBEM CAMISETAS PERSONALIZADAS

Mais de 70 alunos da Oficina Jovens Talentos, sobre coordenação do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), receberam no dia de ontem, 12 de agosto, a camiseta personalizada da oficina. Participam jovens e crianças do município.As aulas, ministradas pelo professor Juliano Oliveira, contemplam o universo artístico como um todo. Além de canto e instrumentos musicais, o desenvolvimento da expressão e cidadania social são constantemente desafiados.

Dentro das atividades realizadas pela oficina, a “Invasão” e “Serenata” já foram desenvolvidas na comunidade e também em outros municípios. A “Invasão” ocorre principalmente em instituições de ensino, onde os alunos invadem as salas de aula levando música e expressão, além de reflexão sobre a importância da vida e dos relacionamentos. A “Serenata” tem como ambiente os locais públicos e de circulação de pessoas, e são cantadas músicas coreografadas pelo grupo.

O próximo passo são os preparativos para o espetáculo de Natal que está sendo organizado para o final deste ano. Alguns dos alunos da oficina também integram a Banda Marcial Municipal.