DESFILE DA 25ª CHAPADAFEST SERÁ UMA DAS GRANDES ATRAÇÕES DO EVENTO

O Desfile da 25ª ChapadaFest ocorrerá no domingo, 12 de janeiro, a partir das 19h, na Rua Alfredo Winck, com início em frente ao Posto Catto e término próximo ao Posto da Coagril (Posto do Avião). Evento este, aberto ao público em geral.

Ao todo 30 atrações estarão desfilando, iniciando com a Banda Municipal que apresentará sua evolução com o incremento dos instrumentos de sopro, seguindo com a parte correspondente à 25ª ChapadaFest, depois os grupos que participarão apenas do desfile e finalizando com os grupos que concorrem à premiação.

A participação foi aberta para grupos da comunidade de Chapada e municípios da região, que puderam trabalhar com tema livre para a apresentação. Os vencedores do desfile serão conhecidos no evento da noite de quarta-feira, 15 de janeiro.

O desfile promete ser uma das maiores atrações da 25ª ChapadaFest, sendo também um dos maiores já realizados na história do evento. A coordenação está sob a responsabilidade da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto do município de Chapada.

Confira abaixo a relação e ordem das apresentações que passaram pelo desfile:

Grupo de Crianças

Banda Municipal