logo

chapadafest

COMITIVA DA 25ª CHAPADAFEST VISITA MUNICÍPIOS DA REGIÃO

Na semana que antecede o início da 25ª ChapadaFest, a divulgação do evento é intensificada. As recepcionistas, juntamente com as soberanas e a coordenação estão visitando os municípios da região para estar junto aos visitantes que estarão de 11 a 19 de janeiro em Chapada prestigiando as atrações oferecidas pela festa e Feira Exposição.

A divulgação nas ruas, feita diretamente pelas meninas que representam tanto a ChapadaFest como também o município de Chapada, é um estímulo que motiva cada dia mais as pessoas e famílias envolvidas com a organização.

ChapadaFest, já em sua 25ª edição é conhecida na região e bem quista por aqueles que se identificam com o cultivo da cultura germânica, sempre regada com muita alegria, músicas, danças, comida típica e chopp.

Na quinta-feira, foram visitados os municípios Panambi, Condor, Santa Barbara e Saldanha Marinho. Na segunda, a visita ocorreu nas cidades de Victor Graeff, Não-Me-Toque, Lagoa dos Três Cantos, Tapera, Selbach, Ibirubá e Espumoso. Na terça a divulgação foi realizada em Palmeira das Missões, Novo Barreiro, Barra Funda, Ronda Alta, Rondinha, Constantina, Novo Xingú, Engenho Velho e Liberato Salzano.

Na quarta a visita será nos municípios de Almirante Tamandaré do Sul, Nova Boa Vista, Sarandi, Coqueiros do Sul e Passo Fundo. Na quinta a divulgação será em Santo Antônio do Planalto e Carazinho. E sexta-feira, os trabalhos serão focados no próprio município de Chapada, quando também está prevista a chegada da carreta de chopp às 19h.

A primeira festividade oficial do evento será a Alvorada Festiva, a partir das 6h do sábado na Praça da República.

Imprimir Email