BANDA MUNICIPAL PREPARA-SE PARA O DESFILE DA 25ª CHAPADAFEST

A primeira apresentação da Banda Municipal ocorreu no Desfile alusivo ao dia 07 de setembro, a partir de então, o grupo passou por uma renovação na sua composição, incluindo também instrumentos de sopro e agora regida pelo professor Anderson Machado, sob coordenação do CRAS de Chapada.

No domingo, 12 de janeiro, a Banda Municipal volta a apresentar-se para a comunidade no Desfile da 25ª ChapadaFest, oferecendo ao público presente a alegria contida na harmonia do Hino da ChapadaFest tocada em uma versão estilizada no ritmo da banda marcial, com direito a danças e coreografias do corpo artístico.

O desfile será a partir das 19h, na rua Alfredo Winck, no centro da cidade de Chapada. Ainda há dois ensaios preparativos da Banda, que podem ser conferidos pela população, na quinta e sexta-feira, a partir das 19h30min no centro da cidade. A 25ª ChapadaFest está chegando, com toda a diversão que todos esperam e fazem acontecer.