logo

CHAPADAFEST AJUDARÁ NO CUSTEIO DA PASSAGEM PARA O PÚBLICO QUE VIER DE LOTAÇÃO

 

A 25ª ChapadaFest ajudará no custeio da passagem para o público que optar ir ao evento de lotação contendo mais de 15 passageiros. Para distâncias de até 100km percorridos, o benefício será de R$ 3,00 por pessoa. As lotações que percorrerem acima de 100km receberão o valor de R$ 5,00 de bonificação por pessoa.

Desta forma o público poderá divertir-se sem a preocupação do retorno, evitando acidentes e problemas gerados pelo excesso de bebida alcóolica e trânsito. Afinal, segurança é sempre uma das prioridades do evento para que todos aproveitem ao máximo esta festa que resgata tradições, reúne amigos e famílias.

Outra medida tomada em função da segurança é a realização de todos os eventos no Ginásio Municipal 03 de Junho, possibilitando ao público melhor proveito das atrações e sem perigo de acidentes que possam ocorrer ao ar livre, onde a segurança não tem como controlar a circulação de pessoas. Até mesmo a ornamentação do espaço foi adequada de acordo com as normas estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros.

 

Imprimir Email