O TRADICIONALISMO GAÚCHO TAMBÉM ESTÁ NA 25ª CHAPADAFEST

A quinta-feira presenteou os chapadenses com um dia de sol e calor, foi o primeiro dia de tempo bom da 25ª ChapadaFest. A 10ª Feira Exposição abriu seus portões para visitação às 15h e durante todo o período de funcionamento concentrou um bom número de visitantes nos estandes.

Às 22h30min, no Ginásio Municipal, teve início as apresentações preparadas para a noite de quinta-feira. O CTG Galpão Crioulo, do município de Chapada, trouxe para a pista da 25ª ChapadaFest a valorização das tradições gaúchas através dos passos de dança das Invernadas Artísticas.

Continuando no ritmo tradicionalista, a dupla gauchesca Oswaldir e Carlos Magrão, subiu no palco da ChapadaFest para cantar e dançar com o público que compareceu em grande número no Ginásio Municipal. Músicas atuais e sucessos da dupla eclodiram dos milhares de corações e transformaram em um harmonioso som, tomando conta de todo o ambiente.

Na maior festa típica da região não pode faltar a música de banda, e para encerrar os festejos deste dia memorável, a Banda Sol da América colocou todos na pista para dançar. A ChapadaFest está com tudo e espera você nos eventos deste final de semana.