XII ENCONTRO INTERMUNICIPAL DE MULHERES

Em comemoração ao dia mulher no mês de março, a Prefeitura Municipal e ASCAR/Emater de Chapada, Barra Funda, Nova Boa Vista e Novo Barreiro, convidam você mulher para participar do 12º Encontro Intermunicipal de mulheres a realizar-se no dia 15 de março de 2014, no Salão Padre Urbano Maldaner, com a seguinte programação:

09:00 horas – Recepção das participantes.

09:30 horas – Abertura  do encontro com pronunciamento das autoridades presentes.

10:15 horas – Culto Ecumênico.

10:45 horas – Dinâmica motivacional com o tema “ Motivação para vencer desafios”, com Giéze Schneider

12:30 horas – Almoço a cargo do CTG Porteira Aberta.

13:30 horas – Apresentação Cultural e entrega dos brindes às mulheres participantes do encontro.

14:00 horas – Música e dança, com som de Leno& Breno, de Sarandi.

16:00 horas – Encerramento do encontro.

Salientamos que haverá transporte do município de Chapada, com saída da EMATER às 09hrs00min. Os cartões para o almoço deverão ser adquiridos na EMATER até o dia 07 de março no valor de R$ 17,00.