SAÚDE - Consulta Popular - Veículo para apoio aos Programas de Saúde da Família

CONSULTA POPULAR - A prefeitura Municipal recebe veículo Spin 0km, adquirido através da Consulta Popular, para apoio aos programas de Saúde da Família, no valor de R$ 50.000,00. Esta é uma demanda votada em 2013, para ser cumprida neste ano. Os recursos tem origem do Governo do Estado que com o Sistema Estadual de Participação Popular e Cidadã, consegue receber através da participação da comunidade, quais são as demandas principais no ponto de vista de nosso munícipe, onde que cada voto soma para que tais recursos possam ser destinados ao nosso município. E esta ai o veículo que através da sua ajuda, com o apoio da administração da Prefeitura Municipal, fizeram com que os recursos também fossem destinados para atendimentos em prol de uma melhor qualidade nos atendimentos a saúde em nossa cidade. Obrigado por ter participado. Continue participando, em 2015 haverá novas votações, informaremos assim que tivermos a data definida.

Fonte: Assessoria/PM Chapada-RS