EDUCAÇÃO - Ingresso no Curso Técnico em Agropecuária

Estão abertas as inscrições para ingresso no Curso Técnico em Agropecuária da Escola Estadual Técnica Celeste Gobbato de Palmeira das Missões.

O período de inscrição que iniciou no dia 13 de outubro encerra no próximo dia 31 de outubro, sexta-feira. A inscrição poderá ser feita através do site www.educacao.rs.gov.br ou pessoalmente junto as dependências da escola.

As inscrições poderão ser feitas para o curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio para quem concluiu o Ensino Fundamental ou o Técnico em Agropecuária Subsequente para quem já concluiu o Ensino Médio.

Maiores informações junto a Secretaria Municipal de Educação de Chapada 54-3333-1166 ou com a Escola pelo telefone 55 3505 0082

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Chapada - Clique AQUI e ouça o Informativo Municipal semanal.