Plano Municipal de Educação é aprovado pela Comunidade e pelos Vereadores

O II Seminário Repensando e Projetando a Educação Municipal teve no dia 06/05/2015 como tema, a apresentação para a comunidade chapadense, do Plano Municipal de Educação que na oportunidade pode também ser aprovado pelos munícipes que participaram.

Foi um trabalho que reuniu diversos profissionais que participaram das comissões temáticas formadas por níveis e modalidades de ensino sendo elas: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Superior, Educação de Jovens e Adultos, Pós-Médio, Educação Especial, também com a participação da comissão do Magistério da Educação Básica e Financiamento e Gestão.

Após aprovado o Plano passou pela análise dos Vereadores que na 3ª feira dia 09 de junho, também aprovaram o referido plano.

Abaixo citamos os representantes de cada comissão que ajudaram a desenvolver este importante Plano que fortalecerá o ensino e a educação em nosso município.

COMISSÃO TÉCNICA
Prefeito Carlos Catto
Cristiane Luiza Justen Walker
Geovane Cristina Wagner
Elanice da Silva
Elisiane Fátima Vinciguerra Schnur
Paulo Roberto Ihme
Delegações de Prefeituras Municipais

REVISÃO E ATUALIZAÇÃO DO HISTÓRICO
Sandra Bays Sturmer

Comissão Temática da Educação lnfantil
Coordenadora: Cristiane Birck
Redatora: Ana Paula Corvalão de Moura
Componentes: Angélica Suélen Rech, Barbara Cristina Wenning, Clarisse Hendges Stürmer, Cristina Knob Plentz, Denise Wagner, Elisangela EckerDefante, Everlani Ecker, Geovane Cristina, Wagner, Inamara de Sousa Fuchs Adam, Judite Finck Roiter, Lidiane Kunrath, Lisiane Helena Laux, Mara Regina Rafaelli, Maria Salete Johann, Mariele Santos Moura Schuh, Nára Andreia Piaia Werberich, RosangelaStürmer, Salete Inês Rockenbach Stürmer, Sandra Bays Sturmer, Tânia Maria Herbert.

Comissão Temática do Ensino Fundamental
Coordenadora:Veranice Teresinha Neuvald
Redatora:Simone Angela Hermes Panzenhagen
Componentes: Ana Cristina Rohr Dupont, Cristiane Luiza Justen Walker, Geovane Cristina Wagner, Janice Maria Kumpfer, Loreni Paula Gross, Neiva Marines Seltenreich, Rosane Salete Palaoro Kintschner, Sirlei Ely, Michele Chagas, Eliane Muhl.

Comissão Temática do Ensino Médio
Coordenadora: Lidiane Kunrath
Redatora: Elisiane Schnur
Componentes: Maria Cristina de Quadros, Rafael Richter, Cátia Martins, Sandra Martins.

Comissão Temática de Ensino Superior
Coordenadora: Daniela Thiel do Amaral
Redatora: Inês Wenning Gnoatto
Componentes: Dariano Guth, Rosana Hahn

Comissão Temática da Educação de Jovens e Adultos
Coordenadora: Solange Barth
Redatora: Odete Finck
Componentes: Geisa F. M. Nogueira, Fábia P. Binsfeld, Dulce J. Ott, Eloísa J. C. Thiel, Gabriela R. de Vargas, Rosicler T. Giacomelli, Sandra L. S. Lisboa, Vera L. E. May.

Comissão Temática de Ensino Pós-Médio
Coordenadora: Rosane Seitenfuss
Redatora: Luciane Vogt
Componentes: Joice W. Smaniotto, Sandra M. A. Mattjie, Ineide Rosani Spies, Cláudia R. Schaffer, Édina R. Schaffer.

Comissão Temática de Ensino Médio Politécnico e Normal
Coordenadora: Ester Rohr
Redatora: Rosane Taube da Silva
Componentes: Cíntia C.F. Hofer, Maria Raquel Zimmer, Adriana M.R. Foschera, Marinês C. Mattjie, Sarita Kopper, Marisa Kurmann, Geovane C. Weber, Márcia Surkamp, Susana Bernardon.

Comissão Temática da Educação Especial
Coordenadora: Eni do Nascimento
Redatora: Beatriz Maria Duponte  Franciele Ângela Schaeffer Signori
Componentes: Ana Mariza Henz Taglietti, Elenir Lucca Vian, Irani Bernadete Thalheimer, Leila da Silva, Márcia Sauthier, Milena Valduga, Nestor Inacio Thalheimer, Silvana Cristina Zardo, Suélen Cristina Zanetti, Sumara Evanice Schmaedecke, Sandra Bays Sturmer.

Comissão Temática do Aperfeiçoamento e Valorização do Magistério
Coordenadora: Nádia Bays Rambo
Redatora: Marisa de Oliveira Bruchez
Componentes: Ana Paula Corvalão de Moura, Cristiane Luiza Justen Walker, Daniela Plentz, Eleandra Beatriz Bozetti Schneider, Franciele  Ângela  Schaeffer Signori, Geovane Cristina Wagner, Ivânia Dirce Rigatti Steffen, Izaura Catto Berwig, Maria Raquel  Zimmer, Rafael  Gustavo Richter.

Agradecemos a todas as pessoas que direta ou indiretamente participaram deste importante processo.