SEGURANÇA PÚBLICA – Prefeitura investe em mais Câmeras de segurança para oferecer mais tranquilidade aos munícipes

Nos últimos dias foram instaladas mais 7 câmeras em nosso município, agora na praça da república, local considerado um dos mais bonitos da cidade, onde que os munícipes utilizam para diversão e lazer com sua família e amigos. As câmeras possibilitaram melhor monitoramento das ações que a Prefeitura vem fazendo para inibir e identificar vândalos que danificam o patrimônio público, e também oferecer cada vez mais, melhores condições de segurança a toda a população chapadense.

Por enquanto já são 9 câmeras, 7 na praça da república, 1 no parque de máquinas e uma no Ginásio 3 de Junho. As câmeras transmitem em tempo real e gravam imagens para que possam ser utilizadas em ações integradas com a Brigada Militar e demais órgãos da Segurança Pública de Chapada.

Fonte: Assessoria de Comunicação PM Chapada/Site: www.chapada.rs.gov.br