OBRAS – DAER Atendeu pedido para tapar buracos da ERS330 e VRS801

No final da semana passada e início desta, o Daer – Departamento de Estradas e Rodagem, esteve trabalhando nas melhorias e conservação das ERS 330 e VRS 801.

Segundo a Assessoria de Imprensa do Daer, na ERS-330 (Chapada – Tesouras), a 17ª Superintendência Regional do Daer/Palmeira das Missões realizou tapa buracos e renovou a sinalização horizontal (pintura) da rodovia, através de contrato de conservação com a empresa Sinarodo.

E na VRS-801 a 17ª Superintendência Regional do Daer/Palmeira das Missões executou tapa buracos e renovou a sinalização horizontal de Chapada até a BR-386, passando por Almirante Tamandaré do Sul.

A administração agradece aos esforços do DAER para atender a esta solicitação feita pelo Prefeito Carlos Catto, que ajuda muito nossos munícipes. Atuar como intermediador de soluções e buscar ajudar a todos é um compromisso diário da administração para o progresso da nossa cidade.

Fonte: Jornal ABCNotícias/Assessoria de Comunicação PM Chapada-RS