EDUCAÇÃO - Ações de divulgação - Nota Fiscal Gaúcha

EMEF Érico Veríssimo e a Campanha Nota Fiscal Gaúcha: educando para a promoção da cidadania

Na manhã do dia 16 de dezembro, um grupo de alunos da EMEF Érico Veríssimo percorreu as ruas e estabelecimentos do centro do município de Chapada, conscientizando os munícipes sobre a importância na participação da campanha Nota Fiscal Gaúcha.

A conscientização se deu na forma de uma abordagem e entrega de panfletos contendo informações sobre o processo de cadastramento e sobre a importância de solicitar o CPF na nota fiscal, dentre outras importantes informações.

O cadastramento pode ser realizado através do site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br, onde cada pessoa deve informar seu CPF, um e-mail e uma senha. Para aqueles que não possuem e-mail, a Prefeitura Municipal de Chapada dispõe de um e-mail que pode ser cadastrado, substituindo o e-mail pessoal.

Aqueles que precisarem de ajuda no cadastramento, tiverem dúvidas ou necessitarem de mais informações, podem se dirigir até os seguintes locais:

Prefeitura Municipal de Chapada – Setor de blocos;

Prefeitura Municipal de Chapada – Recepção;

ACIC;

EMEF Érico Veríssimo;

EMEF Emílio Carlos Linck;

EMEF São Luiz Gonzaga;

EMEI Arco-Íris;

EMEI Riscos e Rabiscos; e

APAE Espaço Criador.

A panfletagem e conscientização realizada pelos alunos faz parte do projeto de Educação Fiscal, que visa educar crianças e jovens para a cidadania, contribuindo para uma sociedade melhor. Cadastre-se, solicite o CPF na nota fiscal e faça parte dessa importante promoção da cidadania.