ChapadaFEST 2015 - Regulamento para o Desfile

O DESFILE é um evento realizado dentro da programação da 26ª ChapadaFest, contando com a participação de agremiações que representem entidades culturais, educacionais, esportivas, sociais ou independentes.

O período de inscrições será de 07 de DEZEMBRO de 2014 a 02 de JANEIRO de 2015, junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto na Prefeitura Municipal de Chapada.

São pré-requisitos para a inscrição: número mínimo de 15 componentes (para grupos concorrentes) e a apresentação de um tema a ser desenvolvido de livre escolha da entidade, empresa e/ou grupo.

As entidades, empresas e/ou grupos que optarem por disputar a premiação, receberão um vale chopp de 20 litros, além de concorrerem à seguinte premiação:

1º Lugar – 50 litros de chopp
2º Lugar – 30 litros de chopp
3º Lugar – 30 litros de chopp

O regulamento para o desfile está disponível no site da ChapadaFest: www.chapadafest.com.br