ADMINISTRAÇÃO - Nota Fiscal Gaucha

O programa  Nota Fiscal Gaúcha tem por finalidade aumentar a arrecadação com a participação direta dos consumidores exigindo a emissão de Nota Fiscal sempre que realizar uma compra. O sorteio mensal do bilhete nº 022 da extração Estadual, realizado no dia 22 dezembro de 2014  teve os seguintes ganhadores: Alcírio Roque Rambo, José Carlos Mattje, Tatiane de Fátima Schreiner Rockenbach e Tiago Rambo.

A Prefeitura Municipal de Chapada esta credenciada para utilizar a plataforma de sorteio da Extração Especial da Nota Fiscal Gaúcha, com reflexos positivos na arrecadação local, aumento no retorno do ICMS e combate à informalidade. Este sorteio próprio  é  custeado  pelo orçamento do nosso município, de forma que, não temos mais o Bolão do ICMS, que era um programa local, mas contribuímos mensalmente com o sorteio de prêmios adicionais aos nossos munícipes.

Segue, a lista dos ganhadores do sorteio 022,  do mês de dezembro de 2014 dos prêmios pagos pelo município, sendo estes os munícipes Leila Jahn  e Josiel Renan Uebel. Solicitamos o comparecimento dos mesmos no setor de blocos da Prefeitura Municipal   com a servidora responsável Gladis Strack Knob para retirar o prêmio com a sua documentação de identificação.